15 de junho e o número que ainda não inventaram




Hoje é quinze de junho

Faz dois anos que moro em belo horizonte

Hoje é o dia do santo culpado pelo meu nome não ter “erre”

E suas consequências impostas pela maldição da linguística

Devia ter nascido nesse dia

Nasci errado

Talvez eu devesse morrer nesse dia

Mas hoje

pela primeira vez

apresentaram poemas meus na praça da Liberdade

não pude ver...

No bar enfrente onde trabalho tocou Geraldo Azevedo a noite inteira

saia pra fumar sempre que dava, só pra me lembrar um pouquinho mais dela

Meu aniversário se aproxima...

Disseram que eu parecia triste

Disseram  que eu parecia irritado

Estavam todos errados.

De zero a dez?

Um número que ainda não inventaram...




Sempre Seus: Vito Julião

Nenhum comentário:

Postar um comentário