Ícaro

  
A pele queimada de Sol
Carne exposta 
senti de mais
Perdi-me
Sozinho
Em distancias profundas.
Entreguei-me a loucura do futuro
E Agora
seco e ferido
desconsertado
quebradiço como rocha árida 
recolho as asas  e o que resta 
mergulhando-me no mesmo abismo 
de onde veio esse sentimento
que de tão grande
tão forte
tão puro
tornou-se frágil
fugirei paras as montanhas de mim mesmo
escondendo-me timidamente
em um átrio ou ventrículo
a esperar...
descansar dos outros...
Perdi o limite entre o que é e o sonho
E
aos poucos
um verme corroí meus dias
corrompe meus pensamentos
e esgarça meu coração
 aberto por um desejo desesperado
do que não é
do que não foi
nem nunca será.



                                                                                                 Sempre Seus: Vito Julião 

Nenhum comentário:

Postar um comentário